Facebook Ads para Psicólogo

Gestão de Tráfego no Facebook e Instagram.

Facebook Ads para Dentista logotipo

GESTÃO DE TRÁFEGO

Objetivos do Dentista com o Facebook e Instagram Ads

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Muitos dentistas e clínicas odontológicas que procuram esse serviço imaginam que a estratégia de Facebook Ads (que também contempla o Instagram) é voltada apenas para impulsionar posts. Vai muito além disso. A gestão de tráfego no Instagram e Facebook,  conhecida como Facebook Ads, é um serviço diferenciado com uma estratégia, voltada principalmente para dentistas que têm o objetivo de:

Os objetivos dentro da estratégia do Facebook Ads são divididos em:

Consciência

Nesta fase, estaremos mostrando às pessoas sobre você e sua especialidade odontológica. Queremos que os pacientes o reconheçam.

Consciência

Nesta fase, estaremos mostrando às pessoas sobre você e sua especialidade odontológica. Queremos que os pacientes o reconheçam.
FALAR COM ESPECIALISTA

Consideração

Quando você chega à fase de consideração, está começando a obter contatos e dúvidas de pacientes. Eles já o veem como referência em determinados temas e na sua especialidade.

Consideração

Quando você chega à fase de consideração, está começando a obter contatos e dúvidas de pacientes. Eles já o veem como referência em determinados temas e na sua especialidade.
FALAR COM ESPECIALISTA

Conversão

Nesta fase, queremos que o paciente tome uma ação: Entrar em contato para agendar uma consulta ou procedimento.

Conversão

Nesta fase, queremos que o paciente tome uma ação: Entrar em contato para agendar uma consulta ou procedimento.
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Motivos para escolher uma agência

para anúncios do Facebook Ads para Dentistas

Se você é Dentista e não quer ficar de fora das melhores estratégias para ter relevância online e captar novos pacientes, recomendamos que você confie na Agência do Dentista para gestão de Facebook Ads pelos seguintes motivos:

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Estratégia e Planejamento

Desenhamos a campanha mais eficiente com base nos seus objetivos

Otimização

Otimizamos campanhas e anúncios ao máximo. O objetivo é atingir um público-alvo o mais restrito possível e alcançar o maior número de conversões.

Conteúdo

Criamos artes e textos visando o maior sucesso para cada anúncio.

Controle e relatório

Enviamos relatórios das campanhas com os resultados obtidos.

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GESTÃO DE REDES SOCIAIS + FACEBOOK ADS

Facebook Ads para Dentista celular

Vantagens de fazer a Gestão de Facebook e Instagram Ads

O Facebook Ads é a plataforma que permite campanhas publicitárias no Facebook e Instagram. 

ESTAMOS PRESENTES EM DIFERENTES PAÍSES

BRASIL | PORTUGAL | ESPANHA

Facebook ADS para Dentista: Entenda porque ele é tão importante

Os resultados do Facebook ADS para dentista abrangem diferentes situações. Além de uma divulgação eficiente dos serviços, os ganhos são contínuos em termos de posicionamento no mercado, obtenção de novos pacientes etc.

Facebook Ads para dentista – como ele faz seu consultório faturar mais?

Além de ser simples e acessível, o Facebook Ads para dentista é uma estratégia efetiva, com efeitos rápidos para a visibilidade do profissional.

Devido ao conjunto de benefícios oferecidos, o aumento do faturamento é um resultado concreto.

7 motivos para usar o Facebook Ads para dentista

Não é por acaso que cada vez mais dentistas valorizam o marketing feito pelo Facebook. Os benefícios ocorrem no curto prazo e se mantém consistentes. São eles:

1 – Contínua visibilidade

No Brasil, essa mídia tem cerca de 116 milhões de usuários que passam boa parte do dia conectados. O que isso significa?

Serão lembrados os profissionais que se mantiverem presentes nessa rede social de forma contínua e efetiva por meio de conteúdos de qualidade.

Esses conteúdos são desenvolvidos em formato de textos, imagens e vídeos. O objetivo é chegar às pessoas que realmente tem interesse em serviços odontológicos.

2 – Amplia a presença no mercado

Tanto o Facebook Ads para dentistas quanto as demais estratégias usadas em outras redes aumentam sua participação no mercado.

Devido ao número de especialistas atuantes na odontologia, é preciso construir um marketing diferenciado, capaz de ressaltar os pontos fortes do seu serviço de maneira estratégica.

Isso é fundamental para transformar o consultório numa das principais referências na cidade e região que você atua.

3 – Seguidores se transformam em pacientes

À medida que há um maior engajamento na rede social devido à estratégia de Facebook Ads, de forma natural, os seguidores se interessam pelos serviços e se convertem em pacientes.

Esse efeito faz imensa diferença para sua agenda, já que aumenta a quantidade de atendimentos realizados no decorrer do mês.

4 – Fidelização dos atuais pacientes

Outro motivo para investir no Facebook Ads é que ele ajuda na fidelização dos pacientes já atendidos.

Pelo fato de manter o consultório em evidência e continuamente visualizado, as pessoas não trocarão seu serviço pelo de outro profissional.

5 – Diferenciação dos concorrentes

Atualmente, a odontologia é uma área bastante competitiva. Para obter bons resultados com seu consultório, é preciso que as pessoas conheçam seus diferenciais.

A rede social é uma excelente ferramenta para tornar esses diferenciais evidentes e valorizar os serviços prestados.

6 – Fluxo contínuo de atendimentos

O resultado do marketing feito no Facebook Ads para dentista torna o fluxo de atendimentos mais contínuo e previsível.

Dessa forma, não há aqueles espaços em branco que prejudicam o resultado financeiro do consultório.

7 – Equilíbrio financeiro

Devido à ampla visibilidade, maior participação no mercado e bom fluxo de atendimentos, há um melhor equilíbrio das finanças da clínica. Isso repercute positivamente no fluxo de caixa, capital de giro e lucratividade.

Conte com uma agência de Facebook Ads para dentistas

Para atingir os melhores resultados no marketing para dentistas, conte com uma equipe especializada neste serviço.

A agência planeja, executa e acompanha todas as estratégias relacionadas ao Facebook, demais redes sociais, Google e também desenvolve os recursos de identidade visual. Com essa gestão, seus resultados são rápidos e consistentes.

Entre em contato conosco e veja todas as soluções que oferecemos.

FAQ

Principais dúvidas sobre Gestão de Facebook Ads.

O Facebook Ads é a plataforma que permite campanhas publicitárias no Facebook e Instagram. A sua característica principal é a alta eficiência e um custo muito baixo. 

O Facebook permite que você faça campanhas específicas sobre você, seu atendimento, especialidade ou procedimento. Também facilita a promoção de uma das postagens na página do anunciante. Em ambos os casos, a localização dos anúncios é definida: Facebook e/ou Instagram.

Imagina que você está navegando no Facebook ou Instagram e vê um anúncio de um restaurante especializado em carnes no centro de São Paulo, mas você mora no Rio de Janeiro e é vegano.

A verdade é que seu anúncio pode ser perfeito, mas se atingir as pessoas erradas, sempre falhará. Por isso com a estratégia de facebook ads você consegue definir o perfil do seu paciente ideal: 

  • Localização 
  • Idade
  • Gênero
  • Demografia
  • Comportamentos
  • Interesses

Não mesmo! Apesar do nome do serviço ser Facebook Ads, ele é voltado também para o Instagram. 

Existem vários tipos de anúncios para escolher para publicidade comercial do Facebook:

  • Foto – São imagens únicas estáticas, mais uma legenda.
  • Vídeo – Os anúncios em vídeo variam em termos de duração e podem ser configurados para serem exibidos in-stream, em feeds de usuários ou em Stories.
  • Stories – Histórias são anúncios personalizáveis ​​que ocupam a tela inteira. Eles podem ser vídeos ou imagens estáticas e tocar nos anúncios do Stories leva o usuário ao seu site (ou qualquer página que você definir).
  • Carrossel – Os anúncios em carrossel são compostos por até dez imagens estáticas pelas quais o usuário pode rolar.

O valor mínimo para anúncio definido pelo Facebook é de R$ 6,00 por dia de anúncio. 

Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.

Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.

Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.

Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.

Os anúncios do Facebook Ads podem aparecer nas páginas do Facebook e/ou Instagram , e diferentes formatos e tipos de anúncios podem ser escolhidos.

O custo da nossa gestão não inclui o custo das campanhas, que serão pagos diretamente ao Facebook

Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.

Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.

Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.

Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.

Agência do Dentista e Facebook Ads

MIL REAIS INVESTIDO MENSALMENTE
+ 1
CONTEÚDOS CRIADOS SEMANALMENTE
+ 1
CAMPANHAS E ANÚNCIOS GERENCIADOS
+ 1

Depoimentos

5/5

Contar com as Estratégias de uma Agência de Marketing Odontológico fizeram meus resultados no consultório chegarem a outro patamar. 

DR. VICENTE NETO

5/5

A Agência do Dentista é um parceiro estratégico para a 021 Dental. Temos uma demanda grande e que é totalmente atendida pela equipe qualificada. 

021 DENTAL

5/5

A Agência do Dentista é uma grande parceira em todos os meus projetos de Marketing Odontológico e estratégia de Redes Sociais. 

DR. RUI ESTEVES